Ao estilo Agatha

Acho que muita gente já ouviu falar dela, já se inspirou em algum look dela ou pelo menos já viu alguma foto dela... E de quem estou falando? Simplesmente da Agatha Braga.
Agatha tem 20 anos é modelo fotográfica e faz faculdade de direito, e já estudou teatro, saiu de casa aos 16 anos para morar em São Paulo e seguir seus sonhos, ficou conhecida não só por sua beleza mas também por seus look of the day que servem de expiração para muitas meninas.
Seu estilo varia muito, em um dia você pode ver ela postar fotos de um look mais menininha e no outro dia um look mais despojado.

Além disso tudo que ela faz ainda arruma tempo pra ser bogueira! Ela posta no  blog http://www.agathabraga.com.br/ 
No seu blog além das postagens feitas para mostrar seus looks ela ainda faz postagem sobre maquiagens, suplementação e da dicas de alguns alimentos que podem ajudar na dieta de quem faz academia!




Um comentário:

  1. *---* Adorei esse post. Eu sigo ela no instagran e fico babando com todos os looks que ela posta. Só não sabia que ela já tinha liberado o site dela. Vou aproveitar pra atualizar uma postagem que fiz dela também a um tempo atrás. ~se quiser dar uma olhada ✦ Sobre a Cômoda | Agatha Braga

    Sobre a Cômoda

    ResponderExcluir