Cegonhas!



Sei que fiquei muiiitoooo tempo sem postar nada e peço mil desculpas, mas entre um bloqueio e outro de criatividade, a faculdade andou me sobre carregando muito, maaas eu voltei, provavelmente definitivamente! E meu notebook infelizmente deu alguns probleminhas então não teremos uma capa digna pra essa super e fofa resenha.
Mas vamos ao que interessa.
 Fui no cinema com meu namorado e optamos por assistir Cegonhas numa sala cheia de crianças (KKKK), a principio confesso que tive um pouco de preconceito com o filme mas depois que você assiste você percebe que, não é uma animação besta pra distrair seus filhos enquanto você cozinha ou faz outras coisas.
O filme basicamente conta sobre aquela velha e esquecida história que nossos pais falavam pra gente quando perguntávamos "de onde vem os bebês?", e eles simplesmente falavam que a cegonhas quem traziam os bebês.
O filme basicamente conta a história das cegonhas quando decidem, definitivamente, para de fabricar e entregar bebês, mas claro que como toda a animação algo acaba dando errado, no caso um bebê é feito por engano e Junior junto com sua "amiga" a Órfão Tulipa, se veem na obrigação e fazer a entrega do bebê, e no caminho varias coisas acontecem, tudo com o empecilho de atrapalhar a entrega do bebê.
Esse é um dos filmes que creio eu, não foi destinado apenas para crianças, e aposto que independente da sua idade vai se divertir muito com o filme, com suas personagens, com as situações e até mesmo com as piadas.
Definitivamente é um filme que recomendaria pra assistir em um dia de domingo com a família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário