Conhecendo - Eye Candy

No conhecendo de hoje vim falar um pouco sobre a nova série da MTV Eye Candy, pra quem gosta de séries com pegada AHS, CSI e outros desse gênero vão gostar da série. Até o momento ela só tem uma temporada composta por 10 episódios, e infelizmente foi cancelada por baixa audiência, fiz um resumo da série pra vocês.

"Lindy é uma hacker de 21 anos que tem facilidade em encontrar pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem encontrar. Uma noite sua irmã mais nova, Sara, é sequestrada, desesperada Lindy tenta encontrar alguma pista de seu paradeiro usando a internet. Anos depois do sumiço de sua irmã, uma amiga influencia Lindy a encontrar um namorado a partir de um aplicativo de rede social.
Quando assassinatos começam a acontecer envolvendo garotas que se relacionavam pelo aplicativo, Liny começa a suspeitar de um stalker que encontrava suas vitimas a partir do aplicativo, ela decide se juntar a divisão de Crimes Virtuais para tentar pegar o assassino, ao decorrer da série Lindy acaba se envolvendo em desvendar outros assassinatos e acaba descobrindo novas pistas sobre o sequestro de sua irmã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário