Tiara de flor

Elas tem vários nomes: Tiara de flores, flowers crown, headband de flores ou coroa de flores, o nome não importa muito já que estamos falando da mesma coisa, esse acessório já se tornou famoso e muito queridinho por muitas, são usadas em carnavais, festivais de musica e as vezes até no dia-a-dia. 
As Tiaras de flores já se tornou famosa entre meninas e mulheres de todas as idades, além da opção de serem compradas ainda temos a opção de faze-las e deixa-las com nossa cara, podem ser tanto de flores artificiais como naturais, mas claro se quiser algo mais durável terá que fazer de flores artificiais.

De onde surgiram?
Elas surgiram no final da década de 60 e as primeiras a usa-las foram as hippies, que usavam muito headband inclusive feitas de flores, usavam com frequência em festivais de musica - Woodstock baby -, em 2013 elas voltaram a tona e não foi apenas festivais de musica como Lollapalooza ou Coachella artistas como Lana Del Rey ajudaram a trazer a moda das coroas de flores de volta. 

Como posso usa-las?
As combinações são bem diversificadas, podem ser usadas com top cropped e short jeans de cintura alta o baixa, saias ou vestidos longos, a escolha de acessórios como anéis, colares ou pulseiras vão de cada estilo, se seu estilo for mais delicado ou mais despojado, em relação a cabelo e maquiagem tente um maquiagem não muito carregada, apenas uma mascara de cílios e um batom claro os cabelos soltos, cacheados ou lisos vão também de cada um, aposte nos coques bagunçados ou em tranças desfiadas. E ai gostaram? Iriam aderir a moda?

Um comentário:

  1. Estou querendo fazer uma para mim, mas ir no centro atrás de flores me faz desistir e ir cmprar canetas hahahaha | Avenida Honymoon

    ResponderExcluir