#Wishes - Rave

Hoje vim falar um pouco dos meus desejos em relação a raves, quem ainda não sabe o que é raves, são grandes festivais de musica eletrônica onde dJs como  Avicii, Calvin Haris e outros do mundo se apresentam, geralmente raves duram mais de um dia.
Vim falar um pouco das que eu mais gosto, e das que estão na minha lista de coisas pra fazer antes de morrer, pra quem gosta de festa e boa musica eletrônica é uma tentação, para outros é uma coisa desnecessária que não agrega absolutamente nada na vida. Vamos começar com uma das queridinhas, a maior de todas as raves...
Tomorrowland
Até de longe é uma das raves que mais quero ir, ela é realizada todo ano na cidade de Boom, uma cidade com menos de 20 mil habitantes na Bélgica, sua primeira edição foi em 2005, atualmente temos também a TomorrowWorld realizada em Atlanta nos Estados Unidos, e esse ano teremos uma edição de TomorrowLand no Brasil, na cidade de Itu em São Paulo. Hoje é considerada um dos maiores festivas de musica do mundo, cerca de 214 países tem presença garantida, além do palco principal existem mais 16 espalhados pelo evento! Além de possuir área do comercio ainda existe uma área reservada para o acampamento, o evento dura 3 dias.
Ultra Music Festival
Ultra é um festival realizado na área urbana de Miami na Flórida, sua primeira edição foi em 1999, também é realizado em Ibiza, Buenos Aires, São Paulo, Santiago, Seul, Split e Hvar, Bogotá, Tokyo, Joanesburgo e Assunção, o evento dura um fim de semana.
Happy Holi
Holi é um festival indiano realizado para comemorar a chegada da primavera na Índia, no Brasil é conhecido como "Festa das cores" onde varias pessoas vestidas de branco se juntam e formam uma gigante "paleta de cores humana" , no ano passado o festival passou em 15 cidades, o festival é para todas as idades e de hora em hora acontece uma explosão de cores quando todos jogam pó para o alto.

Um comentário:

  1. Nunca fui em uma Rave, talvez eu ainda vá em alguma, mas não sei se aguento tanto tempo em uma festa hahahha

    Te indiquei em uma Tag no meu blog!
    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir