Moda Floral


A Moda Floral é uma das tendencias que vem "Florescendo" muito de alguns tempos pra cá, anda ganhando seu espaço nos guarda roupas de milhares de meninas seja como vestidos, saias, calças, blusas ou short, ela vem aos poucos tomando conta das vitrines e do carisma das meninas se tornando uma queridinha por ser uma peça chave que pode variar muitos pois não é a mesma estampa em todas as roupas, ela está sempre mudando suas cores, tamanhos e etc.

Elas podem ser a chave para um look básico, bonito e alegre, as calças com estampa floral é uma das grandes apostas para as ocasiões em que um vestido, uma saia ou um short não iriam cair bem com o ambiente ou com o evento que você irá frequentar, podem ser usadas para ir ao trabalho ou até para se usar no dia-a-dia.



As saias florais também estão ganhando o seu espaço no guarda roupa das meninas, e pode ser usada para uma festa ou algum evento especial, pode ser até usada no dia-a-dia combinada a uma sapatilha e uma peça básica.


Os vestidos florais é uma peça que pode ser usada em qualquer momento do seu dia, desde uma festa, ir ao trabalho, um almoço ou um jantar, é uma peça que dificilmente irá te deixar na mão em relação a combinações e ocasiões, eles podem ser longos ou curtos, soltos ou colados ao corpo, de manga ou sem manga, há uma grande variedade quando se trata deles.

Inspire-se no floral 
1. Camisa Floral 


2. Vestido Floral

3. Saia Floral

4. Short Floral

5. Casaco Floral

6. Calça Floral

Acessórios Floral  
1. Mochila e bolsa floral

2. Sapato floral

3. Relógio floral 







6 comentários:

  1. Amei... Sapato floram nunca tinha visto! Mto lindo

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa moda floral,inclusive tenho dois vestidos nesse tipo...os blazers e saias são uma paixão...amei

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a aderir a moda a pouco tempo to louca pra comprar alguns vestidos no estilo :3 são uma paixão

      Excluir
  3. Adoroo, principalmente as blusinhas e bolsas. Parabéns pelo blog lindo!! http://www.heykerol.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah o floral♡ eu amo flores e o que não falta no meu armário são as peças florais, até tecido floral na parede tem haha ♡ só mais tenho saia e short mas irei adquirir qualquer dia desses. Adorei as inspirações, parabéns pelo post beijos :)
    http://opadenovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir