Coturnos femininos


Já ouvimos muito sobre eles, que estão a décadas sendo usados por homens no campo de batalha, e que algum tempo depois era encontrados nos pés de quem frequentava as rodas de punk rock. Os anos foram passando e hoje eles são vistos frequentemente nos pés de mulheres.



Já ouvimos muito que coturno não é uma peça feita para mulheres. Sim, é verdade, eles foram feitos originalmente para os soldado usarem em campos de combate, mas, com os anos eles foram sendo adaptados sem perder o estilo militar.
A bota já virou uma pesa fashion no mundo todo, e podem ser usadas com calça, short, saias ou vestido, e além disso ela vem em vários modelos de diversas cores, tem de estampa até com brilho, e até com  os dois juntos se preferir. Vale a pena ter um em seu armário por essa grande possibilidade que ele permite de combinar com diversos tipos de roupa.
Como usar coturno 
1. Com calça  
2. Com short (e meia calça)
3. Com vestido
4. Com saia

6 comentários:

  1. Lindinhos mesmo, deixa os looks super descolados! Adorei! Bjks

    ResponderExcluir
  2. OI OI Lu, Nossa, muito eu já usei coturnos na minha adolescência (pareco tia falando neah?) HAHA! atualmente uso apenas para ir em festivais <3 Amei os looks! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Blogueiras <3

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEU ÚLTIMO POST
    MODA - Achados botas Over the knee

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Seja muito bem vinda, espero que goste das postagens, sa opinião será sempre bem recebida <3

      Excluir