Isabela Freitas


"Desapego não é desamor" 
Quem é vivo um dia há de aparecer não é mesmo?! Bem eu andava meio sem ideias até a uns 5 minutos atrás quando decidi escrever um pouco sobre o meu dia de ontem. Quem me conhece sabe o impacto que o primeiro livro da Isabela Freitas fez na minha vida, ela já havia vindo aqui a um tempo pro lançamento do "Não se apega não", e eu desinformada acabei ficando sabendo só no outro dia, o que me deixou meio triste já que uma das minhas metas era conhecer ela.
Bem, acabou passando, e eu acabei por ficar ansiando o dia em que ela viria para o lançamento do segundo livro o "Não se iluda não", eu achava que poderia demorar, mas só achava mesmo. Em uma dessas madrugadas rolando meu instagram vi uma foto que ela tinha postado da vitrine da livraria da cidade ao lado da minha, e junto dessa foto na legenda falava que ela estaria lá! As 3 da manhã quase sai gritando pela rua acordando meus vizinhos com a minha felicidade que exalava.
Resultado disso foi uma Luiza que não dormiu nada e acordou cedo pra pilhar a mãe pedindo "pelo amor de Deus preciso conhecer essa mulher".
Passei a tarde grudada no meu snapchat (luiizacaldeira) na esperança de que ela postasse alguma informação relacionada a hora em que estaria na livraria, já que na postagem do instagram só dizia que ela estaria lá a tarde, e foi por um golpe de sorte, de novo no instagram, que vi a hora em que ela tinha chegado, e novamente o resultado foi uma Luiza tirando a paciência da sua mãe pra ela andar logo.
E eu consegui!

Só uma coisa a declarar, maravilhosa! Não consegui conversar com ela, já que tinha mais pessoas esperando, mas consegui agradecer por tudo o que ela me ensinou, e por cada aprendizado em forma de historia.
E claro que não podia faltar o autografo no novo livro, não levei o anterior porque emprestei pra minha amiga, mas pode ter certeza que da próxima vez em que ela vier vou se a primeira da fila.



4 comentários:

  1. A Isabela Freitas é maravilhosa, só li o primeiro livro, mas já da pra perceber o talento qie ela tem. Ficaram lindas na foto, parabéns por ter conseguido. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda <3 sim ela é maravilhosa mesmo e muito talentosa

      Excluir
  2. A Isabela é um amor de pessoa, não vejo a hora de começar a ler "não se iluda não". Seguindo o blog, já coloquei como favorito no meu cantinho haha. Beijos, sucesso!
    http://blog-reinventar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora o livro supera as minhas expectativas <3 obrigado linda *0*

      Excluir