Candy Lipz

Todos já estão sabendo da nova moda para aumentar os lábios sem passar por um procedimento cirúrgico ou algo do gênero, todos já estão sabendo do Candy Lipz...



Com apenas 17 anos Kylie Jenner a caçula das Kardashian vem fazendo uma grande polemica com seus lábios enormes, foi então que muitos boatos começaram a surgir sobre preenchimento labial. Kylie preservando sempre seu segredo disse que era apenas contorno labial com um lápis especifico. 

Depois de muitas pesquisas, uma hipótese surgiu: Candy Lipz era o nome da tal hipótese...Candy Lipz é um 'sugador' que promete aumentar a circulação de sangue nos lábios causando o efeito de inchaço que os deixam maiores.

Candy Lipz pode trazer algum risco?
Sim, podem ocorrer varias coisas, uma delas é a deformação dos lábios, já são incontáveis meninas na internet que tiveram os lábios deformados depois do uso do produto, e alguns médicos afirmam que o Candy Lipz pode trazer mais danos que benefícios a saúde.




2 comentários:

  1. Oie tudo bem ??
    olha eu estou bem satisfeita com os meus lábios viu
    o dela é lindo e tal mas isso é bem perigoso
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho essa Kylie linda *u* E acho que o truque é realmente maquiagem. Já vi vários tutoriais, com lápis para boca mesmo, que dão esse efeito.
    Agora, esse negócio de sugar os lábis e tal, cara T--T Primeiro, já me rendeu muitas risadas no facebook, porque é cada guria fazendo e se surpreendendo com o resultado /nada bom/ E segundo: é horrível, cara, aumentar a circulação nos lábios T---T Eu que não faço isso, obrigada. hahahaha,
    Kissus

    ResponderExcluir